segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"SiWon com saudades de Henry?"





No dia do comeback de “Mr. Simple”, um membro do Super Junior em particular será sempre o fã número um do grupo. E esté fã é Henry Lau!
O membro do Super Junior M twittou a seguinte mensagem:
“Estou me sentindo muito …. Muito … muito …. SIMPLE HOJE! eles arrasarammmmmmm! aosjdaidjaoisdj WOOOHOOOO !!!!!!! emoções misturadas em momentos como este … no entanto eu estou tão orgulhoso!! saudades de todos. tão feliz “
SiWon, por outro lado, virou o jogo, lembrando Henry do quanto ele é importante para o grupo via Twitter.
“@ Henrylau89 o mesmo aqui cara, nós sentimos muita saudade de você. Quando você volta para a Coréia? Me ligue quando você checar isso.”


Fonte:suju.com.br
Créditos:SUJUbr+SUJUshowmeyourlove

Nenhum comentário:

Postar um comentário