sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Esgotado o primeiro lote de álbuns do Super Junior"



Mais unidades do quinto álbum do Super JuniorMr. Simple, estão sendo produzidas.
A compania empresarial SM Entertainment revelou no dia 16 de agosto que “a partir do dia 15 de agosto, o álbum vendeu mais de 100.000 unidades. Estamos atualmente calculando a quantidade adicional.”
De acordo com o Hanteo Chart, que é um site que calcula as vendas de álbuns, a partir do dia 15 de agosto, o quinto álbum vendeu 100.719 unidades. No entanto, porque ele apenas calcula 90% de todas as vendas em lojas localizadas na Coréia, é provável que o número real de vendas do álbuns tenham ultrapassado esse número.
Álbuns do Super Junior são vendidos em grandes lojas de discos. Ainda que o primeiro lote contendo 200.000 unidades tenha sido lançado no mercado, há mais 7 demandas que exigem mais do que a oferta. Além disso, os fãs estrangeiros estão fazendo compras em conjunto que a oferta não pode satisfazer. Se a tendência continuar, Super Junior espera quebrar o recorde de vendas de seu terceiro álbum (26.000 unidades) em 2009, e as vendas do seu quarto álbum (334.000 unidades) em 2010.
Um representante de uma loja de discos, disse: “As vendas do álbum são tão grandes, que nós tivemos que fazer um registo separado para aqueles que estão comprando o álbum. Há uma diferença entre o número de vendas, porque cada membro tem sua própria capa do álbum. Mas no geral, o álbum continua a vender.”
A compania disse: “Estamos sentindo a popularidade no exterior e não apenas na Coréia. A partir do dia 16 de agosto, o MV de “Mr. Simple” terá 6.700.000 visualizações no Youtube.”


Fonte:suju.com.br
Créditos:SUJUbr+SUJUshowmeyourlove

Nenhum comentário:

Postar um comentário