KangIn, que se juntou ao exército em julho de 2009, apareceu no local dos danos da inundação.
KangIn, que está no serviço como um sinaleiro, foi enviado para restaurar os danos causados pelas inundações de 28 de julho a 2 de agosto.
De acordo com um oficial militar, KangIn trabalhou na aldeia Hyungchon em Seoul, onde ocorreu o maior dano. Cerca de 400 soldados foram enviados para o local.
KangIn trabalhou sem parar durante toda a semana e continuou no fim de semana ajudando a restaurar a área, executando diferentes tipos de trabalho.
Ele entrou para o exército após um incidente ao dirigir embriagado, onde ele havia agredido uma pessoa. Mas ele está se ajustando por suas infrações, com trabalho duro e dedicação.
Um oficial militar disse: “KangIn podem ser mais velho do que os outros soldados, mas seu trabalho duro e dedicação ganham o respeito de sua unidade. Espero que ele faça um retorno bem-sucedido após completar seu serviço.”
Deslizamentos de terra provocados por chuvas atingiram a região central da Coreia do Sul, sendo que pessoas perderam a vida e diversas casas ficaram inundadas.
Fonte:suju.com.br
Créditos:SUJUbr+SUJUshowmeyourlove
Nenhum comentário:
Postar um comentário