segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"ShinDong confessa: “Minhas fotos foram alteradas no photoshop para parecer mais magro” "



No dia 8 de agosto, o programa Good Morning ,da emissora SBS, cobriu recentes notícias de entretenimento. Neste episódio, a conferência de imprensa do Super Junior para lançamento de seu quinto álbum foi destaque.
ShinDong disse: “Quando as fotos para o novo álbum foram reveladas, os fãs foram surpreendidos com o meu rosto magro. Na verdade, as fotos foram alteradas no photoshop. Entretanto, minha meta é perder 30 quilos.”
Por outro lado, SiWon inspirou risos, revelando um episódio em que uma fã maníaca o seguiu onde quer que fosse de táxi, enquanto SiWon estava filmando uma série em Taiwan e lhe disse: “Volte para a Coréia. Eu não tenho mais dinheiro para segui-lo.”


Fonte:suju.com.br
Créditos:SUJUbr+SUJUshowmeyourlove

Nenhum comentário:

Postar um comentário