sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Membros comentam sobre seus momentos mais felizes no Super Junior"





No dia 4 de agosto, o Super Junior finalmente realizou sua tão esperada conferência de imprensa para seu comeback no Imperial Palace Hotel, onde compareceram mais de 200 reporteres de diversos países.
Durante a conferência, os membros responderam uma pergunta muito especial enviada por uma fã americana, a pergunta era sobre o momento em que os membros do Super Junior teriam se sentido mais felizes. Para a surpresa de muitos, a resposta de Leeteuk foi “Logo antes do debut”. Ele explicou que a beleza de sonhar com esperança sobre o seu futuro foi seu momento mais feliz.
Após a resposta de LeeteukEunhyuk e Siwon não puderam deixar de implicar com líder dizendo Kyuhyun não estava conosco antes do debut. Basicamente, ele não está dizendo que seu momento mais feliz foi quando Kyuhyun não estava com a gente?”. Os dois ainda continuaram implicando divertidamente com o líder dizendo “Eu fui mais feliz quandoKyuhyun se juntou a nós” e “Eu fui mais feliz quando Kyuhyun foi liberado do hospital”.
Shindong depois respondeu a mesma pergunta dizendo “Os membros gostam de fazer muitas apostas. A pouco,Kyuhyun perdeu um jogo de pedra, papel, tesoura e teve que pagar por todo o nosso jantar quando tudo que ele havia comido fora apenas dois pedaços de carne. Eu não consigo deixar de sorrir como uma mãe quando eu vejo nossos membros se divertindo com as mais pequenas coisas”.
Com um sorriso, Sungmin adicionou “Tem tantos momentos felizes que eu não sei qual escolher. O fato de que eu possa até mesmo escolher é um momento muito feliz para mim”.


Fonte:suju.com.br
Créditos:SUJUbr+SUJUshowmeyourlove

Nenhum comentário:

Postar um comentário